domingo, 23 de agosto de 2015

Diy - colar de tecido

A tendência tecelagem está aqui para ficar, gente.Tenho notado um punhado de colares tecidos pop-up no meu feed Instagram neste verão e não podia esperar para tentar minha mão em um. Eu queria algo que fosse simples, mas especial, então eu mantive o esquema de cores neutras e acrescentou alguma substância com o tubo de cobre e turquesa esferas. Ele tem um pouco de uma vibe verão Califórnia. Eu sempre sinto falta do Golden State no verão, então eu vou usar este colar todo o mês e fingir que eu posso ouvir o som de gaivotas e ondas do mar.


Suprimentos:
cadeia -necklace no comprimento desejado 
4 "de tubo de cobre 
-algodão cordéis 
-fios (opcionais) 
de papelão -thick medindo cerca de 5" x 7 
"pérolas -12 pedra turquesa 
-tapestry agulha para tecer 
agulha mão-de costura para enfiar através as pedras 
-Thread na coordenação de cores

Primeiro passo:  Corte um pedaço espessa de papelão que mede cerca de 5 "x 7" e envolva o fio em torno de modo que você tem 10 linhas na parte da frente. Amarre suas duas extremidades com um nó na parte de trás. Esta é a sua teia. 

Segundo passo:  Corte um segundo cordão de barbante (ou o fio se você quer uma cor diferente) e passe-o através de sua agulha de tapeçaria. Isso é chamado de sua trama. A partir de debaixo da segunda linha de dobra à direita, passar por cima e debaixo de sua agulha até chegar para o lado esquerdo. Envolver em torno de urdidura e tecer sobre e sob volta para o lado direito. Deveria ser o oposto da linha que você acabou de fazer.

Terceiro Passo:  Quando você puxa o seu fio através de cada nova linha de tecelagem, puxar para cima em um ângulo e, em seguida, para baixo para que você obtenha uma forma de colina no meio. Em seguida, puxe-o cuidadosamente para baixo no centro da colina para que ele fique plana.Puxe o resto da linha para baixo para que ele fique plana contra a linha anterior. Fazer o morro dá-lhe um pouco de folga para que você não está puxando suas fileiras mais e mais que você vá. Este truque irá ajudá-lo a evitar a forma de ampulheta.

Passo Quatro:  Aqui está a sua linha pressionado plana. Continue indo e voltando e sobre e sob até que o seu fio está quase a acabar ou você gostaria de mudar as cores.

Quinto passo:  Eu terminei meu fio com uma "cauda 3 que eu dobrado sob a urdidura Se este fosse um colo ou tabela tear, seria pendurar para baixo um pouco mais para começar um novo comprimento do fio (ou nova cor), eu.. dobrado no início do meu próximo corte de cordéis cerca de 3 ", sob a mesma linha warp onde minha última seção do fio terminou. Eles cruzam por baixo do terceiro da esquerda. Imagine que é como eles estão amarrados eo novo está pegando onde o antigo parou. Posteriormente, você pode costurar-los em sua tecelagem no verso ou enganar um pouco e amarrá-los em um nó duplo.

Sexto passo:  Mantenha tecelagem até que você tenha o seu, enquanto você gostaria. Você vai querer deixar um pouco de espaço na parte superior e inferior para os seus cordões de urdidura estar vazio como você vai precisar que o espaço para amarrar os nós.

Passo Sete:  Vire o cartão pairar sobre a parte de trás e cortar suas linhas de urdidura cerca de 1 "a partir do topo Isto irá assegurar que há um pouco mais de franja na parte inferior..

Passo Oito:  suavemente re-enfiar o rabo solto do seu comprimento inicial de cordéis e pontos verticalmente através de algumas linhas de tecelagem. Isso vai ajudar as coisas de bloqueio no lugar sem knots feias nas costas. Repetir com o comprimento final do fio bem. Você pode fazer isso com todas as suas pontas soltas ou você pode dar um duplo nó os que são próximos uns dos outros.

Passo Nove:  Eu só envolvi meu tecelagem nove vezes então eu acabei com nove fios, mas eu sugiro fazer dez, então você tem uma quantidade ainda para amarrar. Amarre um nó duplo confortável entre cada duas linhas de urdidura ao longo da parte superior e inferior para ajudar bloqueio em sua tecelagem. 

Passo Dez:  Leve a sua linha e agulha de costura e dobre os principais nós de volta para o lado de trás.Uni-las cuidadosamente para baixo, sem costura todo o caminho através de sua tecelagem. Isto irá proporcionar um borda superior bem acabado.

Passo Onze:  Então costurar suas pedras no local usando a mesma agulha e linha. Sugiro costurando uma pedra em um momento em vez de usar um fio longo no caso de uma quebra. Então você só vai perder uma vez de todos eles. Eu fiz duas fileiras de seis, mas você pode facilmente ajustar isso.


Passo Doze:  Fio a cadeia através de seu tubo de cobre e, em seguida, cortou outro pedaço de barbante cerca de 2 'por muito tempo. Costure-lo através de um canto de seu colar sob a urdidura duplo nó e, em seguida, continuar a costura para o outro lado. Certifique-se de ficar sob os nós da teia tão frequentemente como você pode ajudá-la a manter a sua forma. 

Você pode personalizar a largura eo comprimento de seu colar, dependendo do tamanho do seu tear de papelão. Você também pode usar cores diferentes para sua teia e trama para um efeito mais colorido ou casual. Adicionar mais textura com mecha de lã ou uma variedade de contas. É um daqueles projetos perfeito tarde de domingo que vai deixar você com um pedaço de jóias que parece um tesouro boutique das suas últimas férias. Agora vamos todos começar a planear a nossa viagem em estrada para a praia

Um comentário: